PABX em nuvem: mais flexibilidade e escalabilidade para a rede de telefonia
A solução de PABX em nuvem é uma proposta que une o que existe de melhor no mercado de tecnologia para entregar uma solução corporativa de voz e colaboração de forma estável, segura e escalável. O serviço oferecido pela Ideal Network é baseado na plataforma Cisco Broadworks e hospedada no Google Cloud Br.
Gerenciado totalmente pela internet, o PABX em Nuvem é uma solução em telefonia que é mais ágil no que diz respeito às atualizações, e mais acessível em relação aos custos. Além disso, por se tratar de um software, não requer a instalação de cabos, telefones, servidores, quadro de distribuição e outros equipamentos.
Sobre as tecnologias
Cisco Broadworks é a plataforma líder mundial em comunicação empresarial em nuvem. Com mais de 26 milhões de usuários ativos em todo mundo, a solução atende todas as demandas de comunicação, desde pequenas empresas até corporações multinacionais. A Cisco Broadworks é core da solução de nuvem de 25 das 30 maiores operadoras do mundo.
Já o Google Cloud é executado na mesma infraestrutura que hospeda o YouTube, Gmail e outros produtos do Google usados por bilhões de pessoas no mundo todo. Utilizamos o serviço Google Cloud hospedado no Brasil, garantindo melhor tempo de resposta, mantendo todo tráfego de informações em território nacional e cumprindo os mais rigorosos padrões de segurança e privacidade.
Nossas integrações são feitas através de APIs e SDKs, além das integrações nativas que facilitam ainda mais os fluxos de trabalho.
Principais vantagens:
Essa é uma solução adequada para todos os perfis e portes empresariais que, além de garantir ótimos recursos para os atendimentos telefônicos, reduzirá consideravelmente os custos com telefonia da empresa em vários aspectos.
São vários os recursos oferecidos pela solução, como a gravação de ligações, bloquear chamadas por horário, histórico de ligações, integração com outros aplicativos e muito mais. Por ser uma solução software, o PABX em nuvem não demanda de manutenções físicas e ainda gera uma economia de até 70% em relação à solução de telefonia tradicional.
- Configuração flexível
- Permite escalabilidade
- Reduz custos de telefonia
Serviços opcionais
Além dos recursos padrões, existem itens adicionais para ampliar as funcionalidades de seu PABX em
Nuvem:
Telefonista
Conte com um software para consoles de atendimento, baseada em WEB, controle de chamadas, de diretórios, visualização de até 250 usuários por vez em uma única tela.
Gravação em Nuvem
Tenha um sistema de gravação com armazenamento personalizado para cada projeto – Portal Web para administração dos arquivos gravados.
Tarifação
Sistema de tarifação telefônica, para redução de despesas, organização de cadastros, alta visibilidade e fácil compartilhamento das informações.
Atendimento Automático
Atendedor automático e árvore de URA.
A rede de telefonia da sua empresa pode ser ainda mais completa. Entre em contato e aproveite as vantagens do PABX em nuvem!
Nosso parceiro:
Precisa de mais informações?
Estamos aqui para ajudá-lo.
Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.